domingo, 28 de abril de 2013

Hidratação / Reconstrução

Olá meninas...

O assunto de hoje é hidratação. Depois que descolori meu cabelo tenho percebi que o cabelo pede uma atenção especial, pois o cabelo acaba ressecando e aparecendo pontas duplas...
 Hoje que mostrar os produtos que uso em casa para hidratar minhas madeixas rs.
 

A minha Máscara de reconstrução predileta é da Alfaparf Milano da linha Midollo




 

O que a embalagem diz: Máscara de tratamento concentrado para uma reconstrução profunda para cabelos extremamente  danificados e frágeis; contém extratos botânicos de bambu, óleo  de algodão e proteínas hidrolisadas em alta concentração para recriar o material interno da fibra capilar restaurando a força, a vitalidade e flexibilidade dos cabelos.

Minha opinião: A melhor máscara de tratamento que já usei, sinto que ela fez e faz muita diferença na melhora do meu cabelo, como vocês sabem descolori meu cabelo que era preto, então ele ficou muito danificado, não me arrependo amei o resultado, ele simplesmente fecha as cutículas do cabelo deixando-o  parecendo que sai de um tratamento de salão, já está acabando de tanto que uso e com certeza vou compra novamente pois gostei muito!
Como eu uso: lavo duas vezes com um shampoo, estava usando o da mesma linha,porémacabou e estou usando um da Pantene mesmo. pois coloco mexa por mexa até ter todo cabelo com a máscara.

Coloco uma touca com isopor, uma dica importante sempre dou um jato de ar bem quente do secador na touca, isso ajuda a manter o local bem quente e esse calor ajuda as cutículas se abrirem e absorver todos os benefícios que sua máscara oferece; Deixo por uns 10 a 15 minutos enxáguo e passo um condicionador, e claro que eu seco no secador, a pessoa aqui não deixa o cabelo secar naturalmente Nunca rs. Vício de toda mulher que tem o cabelo enrolado e gosta dele liso.



Máscara de Hidratação Intensa Aquaflora

 






O que a embalagem diz: Máscara de hidratação Intensiva, com colágeno vegetal, regenera e nutre profundamente os cabelos ásperos ou secos, condiciona e revitaliza.
Minha opinião: abe aquela máscara BBB, então essa ela custa em torno de R$19,00 reais e é minha segunda preferida o cabelo fica hidratado mesmo! Realmente tira o áspero do cabelo, fica bem fininho e sedoso e sem falar o cheiro que é maravilhoso!
Como eu uso: lavo duas vezes com um shampoo e aplico no cabelo todo, tem dias que deixo 5 minutos no banheiro mesmo e o resultado é maravilhoso. há não uso condicionador pois é uma máscara hidratante, apenas as máscara reconstrutoras precisam usar condicionador depois.





Máscara Nutritiva Bioderm







O que a embalagem diz: Máscara Nutritiva Thermo ativo, contém queratina hidrolisada aminoproteína da seda.Nutre intensamente cada fio do cabelo reparando a fibra danificada pelo ressecamento e agressões externas, combinando o poder da queratina com o aminoproteíco da seda que confere brilho com aparência  perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro pranchas e escovas.
Minha opinião: Faço uso dessa máscara a anos e adoro o efeito brilhoso que fica no cabelo, ela é bem diferente as outras duas, pois dela deixa meu cabelo pesado, não fica oleoso, não sei explicar direito, mas parece que meu fio fica mais encorpado e deixa um efeito mais liso e pesado. ADORO
Como eu uso: lavo duas vezes com um shampoo e aplico no cabelo todo, deixo agir por uns 20 minutos enxáguo bem.
Bom meninas é isso que tenho usado atualmente no meu cabelo, é claro que vou testar mais máscara e se gostar conto tudinho pra vocês
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu comentário!