terça-feira, 29 de maio de 2012

Surpresa do Maridão!!


Olá Meninas, venho pedir desculpinhas pelo meu sumiço, mas a historia sempre é a mesma rsrsrs muito trabalho família etc. Chega de papo furado e vamos ao poste de hoje!!

Quem tem meu face sabe que meu marido me Surpreendeu um dia desses com um presente, mas fiquem tranquilas que a galerinha do face ficou só na curiosidade pois, eu só mostrei a sacola de presente, vocês que estão vendo em primeiríssima mão o presente dele.



Pois é meninas meu Maridão sabe o quanto amo makes, e em uma dia desses fomos a loja Tok&Stok ele viu essa lixeirinha de inox super perfeita pra maquiagem ( jogar algodão, cotonetes ... ) confesso que na loja eu nem tinha visto , mas foi bom pois foi Surpresa mesmo!!!



















Ela é uma fofura, compacta e sofisticada, pretendo ter uma penteadeira, sabe aquela dos sonhos (projetos) e ela é perfeita, pois não é muito grande.
Bom meninas, amei o presente do meu maridinho e espero que vocês também!

Um comentário:

  1. Amei, é super pratico, nem sabia que tinha e além de tudo e muito fofa, fica lindo tbm para colocar na penteadeira!

    ResponderExcluir