quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Testado e Aprovado!

  Olá meninas hoje vim falar de um produto que estou utilizando !!





Tecnologia de alta definição, o produto hidrata e uniformiza a pele.

Gostei muito, ele promete e compre minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão,  promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo. eu utilizava o dá Contém 1G, mas ele está em torno de R$95,00 enquanto o da vult R$25,00 e eu não vi tanta diferença entre os dois produtos, ele desliza facilmente na pele e além de proporcionar um aspecto super sedoso e macio uniformizando a pele.



Indicado para todos os tipos de peles



Quem me conhece sabe que tenho o hábito de ler os rótulos dos produtos(você faz isso ou só eu ??) e descobri que ele contém:

Pantenol (pró-vitamina B5) -O ácido pantotênico é um constituinte natural da pele saudável. Sua presença é essencial para o funcionamento satisfatório do tecido epitelial.

Extrato de Algas Marinhas- Fornecem à pele as vitaminas, minerais e oligoelementos de que necessita. O seu elevado poder hidratante age sobre a pele flácida e sem viço 

 Nylon 12 - Procorciona um fácil deslizamento e uma uniformidade da pele


Alguém já experimentou?

2 comentários:

  1. Onde vende? Na Pierre não tem. :(
    Eu uso o magix da Avon, muito bom por sinal. Só tem um cheirinho de plástico, mas fica ótimo na pele!!

    ResponderExcluir
  2. Onde vende? Na Pierre não tem. :(
    Eu uso o magix da Avon, muito bom por sinal. Só tem um cheirinho de plástico, mas fica ótimo na pele!!

    ResponderExcluir