segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo!



Cabelo novo também!


É meninas tive que mudar de cor de cabelo, estava toda boba com minha cor mais clara, tinha finalmente me livrado do preto!!
Porém a cabeleireira Priscila a que fez meu cabelo tinha me avisado que o fundo do preto era vermelho/ laranja por isso ela fez uma matização nele, mas eu fui lavando e a cor foi abrindo que droga e ficou assim:




totalmente laranja!




Fiquei desesperada! e corri para comprar uma tinta,

qual comprar?

voltar ao preto? (não queria pois eu não ia consegui sair mais dele!)

Loiro, mas como fazer isso sem uma profissional, pois é sexta dia 30/12/2011 e estou em Araruama?


Então resolvi ir a uma loja de produtos profissionais para salão e uma vendedora me indicou a cor e comprei:





Louro Escuro Marrom Acinzentado 6/71
Gostei muito do resultado





Não deixei isso acabar com meu ANO NOVO, Só fiquei triste pois queria minhas californianas,mas ainda não desisti delas, só vou esperar um pouco pois meu cabelo está bem ressecados, to pensando em cortar um pouco pra melhorar o aspecto dele.




O importate nisso tudo que mudar é bom, quem me conhece sabe que não sou de mudanças radicais e admiro quem é assim,estou me esforçando pra mudar isso!
Nuca vou saber se vou gostar se não me arriscar!


Então vai esse conselho em 2012 se arrisque mais!!







Vamos para parte boa   [dance]


Ano novo!!!





Ceia


   Eu, minha mãe e Luciana cunhadinha









curtindo os fogos com o maridão



Bom meninas esse foi um pouco do que passei no meu reveillon de 2012


O meu foi maravilhoso   [cool]



E o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário